Breaking

sábado, 5 de fevereiro de 2022

'É um milagre que eu esteja vivo', diz vocalista de banda cristã após acidente

 


Em seu Instagram, Darren Mulligan, vocalista do “We Are Messengers”, testemunhou o livramento após seu carro sair da pista coberta de gelo.

Darren Mulligan testemunhou um milagre que viveu após escapar de um grave acidente, provocado pelo gelo na estrada, horas antes de viajar para o primeiro show do ano em Greeley, no Colorado.

Vocalista da banda cristã “We Are Messengers” (Somos mensageiros, em tradução livre do inglês), contou que sua caminhonete perdeu a direção por causa do gelo e saiu da pista.

"Algumas horas atrás eu bati no gelo em uma ponte na 840 enquanto ia para o aeroporto", disse Mulligan no Instagram na manhã desta sexta-feira (04). “Minha caminhonete perdeu toda a tração, deslizou pelas duas pistas, desceu pela beira que separa as rodovias leste e oeste e começou a deslizar em direção a outro veículo no lado oposto da estrada”.

"Eu não podia suportar a ideia de alguém se machucar, então fiz tudo o que pude para tirar meu veículo da estrada. É um milagre que eu esteja vivo, estou um pouco dolorido, mas saí do veículo sem um arranhão."

Depois que Mulligan percebeu que estava bem, ele foi procurar seu telefone, mochila e guitarra. Foi então que ouviu uma voz.

"Era um jovem chamado Efrain que estava a caminho do trabalho. Era o carro dele que vinha na direção oposta. Efrain foi tão gentil comigo, seu único pensamento era ter certeza de que eu estava bem e podia ir para oo aeroporto para que eu pudesse fazer o trabalho para o qual Deus chamou essa banda."

Mulligan contou que pouco antes do acidente, estava falando com Deus.

"10 segundos antes do acidente, eu estava conversando com Jesus e disse em voz alta 'minha vida sempre esteve em suas mãos e ainda está'. Acho que Deus colocou isso à prova e mais uma vez provou ser incrivelmente gentil. Esperando grandes coisas do Senhor esta noite. Sou um homem muito grato, mais do que nunca e estou convencido de que isso também é a bondade de Deus em minha vida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

Post Top Ad

Your Ad Spot