Breaking

domingo, 6 de março de 2022

PASTOR COMO O SENHOR CONSEGUIU CHEGAR AO PASTORADO?

 


Simples, vou te contar um pouco da minha história:

Me perseguiram, mas não desisti.
Me difamaram, mas não desisti.
Me caluniaram, mas não desisti.
Me acusaram, mas não desisti.
Fiquei enfermo, mas não desisti.
Fiquei sozinho, mas não desisti.
Não creram no meu chamado, mas não desisti.
Me desacataram, mas não desisti.
Não tive nenhum apoio, mas não desisti.
Não me incentivaram, mas não desisti.
Não me abraçaram, mas não desisti.
Fiquei sem carro, mas não desisti.
Fiquei sem casa, mas não desisti.
Tive problemas pessoais, mas não desisti.
Tive problemas familiares, mas não desisti.
Caçoaram de mim, mas não desisti.
Não me visitaram, mas não desisti.
Não aceitaram minha opinião, mas não desisti.
Fiquei deprimido, mas não desisti.
Sofri preconceito, mas não desisti.
Me desprezaram, mas não desisti.
Quem ajudei me abandonou, mas não desisti.
Quem ajudei me apedrejou, mas não desisti.
Quem ajudei foi ingrato, mas não desisti.
Quando errei não fui compreendido, mas não desisti.
Quando me arrependi e não recebi compaixão, mas não desisti.

TUDO SÓ FOI POSSÍVEL, PORQUE DEUS NÃO DESISTIU DE MIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

Post Top Ad

Your Ad Spot