Breaking

sexta-feira, 17 de junho de 2022

NFL Starter se aposenta aos 26 anos para perseguir o ministério: eu quero avançar 'o Evangelho de Jesus Cristo'

Khari Willis

Um dos melhores jogadores defensivos do Indianapolis Colts anunciou sua aposentadoria na quarta-feira depois de apenas três temporadas na liga, dizendo que quer seguir uma vida inteira de ministério cristão.

Khari Willis, 26, fez o anúncio surpreendente no Instagram , agradecendo seus treinadores, companheiros de equipe e fãs, enfatizando que estava seguindo a vontade de Deus.

Khari Willis

Willis foi o safety titular dos Colts e  terminou em quinto na equipe em tackles na temporada passada. Ele foi convocado na quarta rodada do estado de Michigan em 2019. Ao se aposentar, ele  se afastou dos US $ 2,54 milhões que ganharia durante a temporada de 2022, informa o USA Today. Ele ganhou cerca de US $ 3 milhões durante suas três primeiras temporadas.

“Com muita oração e deliberação, optei por me aposentar oficialmente da NFL enquanto me esforço para dedicar o restante da minha vida ao avanço do Evangelho de Jesus Cristo”, escreveu ele. "Agradeço a toda a minha família, amigos e aqueles que me apoiaram nesta jornada até agora, e aguardo seu apoio contínuo durante a próxima fase da minha vida. Estou humilde e animado para seguir o santo chamado que Deus tem para a minha vida, o que me traz muita alegria e propósito. Obrigado a todos pelo apoio ao longo dos anos."

Willis foi titular em 11 jogos na temporada passada enquanto lutava contra lesões, mas mesmo assim terminou em alta nas estatísticas defensivas. Ele foi o quinto na equipe em tackles individuais e quinto no total de tackles. Ele teve duas interceptações.

"Primeiro gostaria de agradecer à organização Indianapolis Colts por me conceder a oportunidade de competir na National Football League nos últimos três anos", disse Willis. "Eu construí relacionamentos ao longo da vida com vários companheiros de equipe, treinadores e equipe de apoio que me impactaram muito. As lições que aprendi nesta fase da minha vida serão valiosas para mim no meu próximo capítulo."

Zak Keefer, que cobre os Colts para o The Athletic, chamou a aposentadoria de Willis de "um pouco impressionante".

O técnico de Indianápolis, Frank Reich, agradeceu a Willis por sua contribuição para a equipe.

"O caráter, a liderança e o profissionalismo de Khari farão falta em nosso vestiário, assim como seu jogo aos domingos", disse Reich. "Admiro e respeito sua decisão de fazer a transição para o próximo estágio de sua vida e ministério, e minhas orações estarão sempre com ele".

Fonte: Christian Headlines

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

Post Top Ad

Your Ad Spot